SAÚDE RESPIRATÓRIA

PROTEÇÃO CONTRA EVENTOS ASSOCIADOS

À VENTILAÇÃO. SOLUÇÕES TESTADAS.

Para os pacientes que lidam com condições respiratórias graves, é fundamental ter uma base de informações importantes, liderança de pensamento e produtos que possam ajudar no conhecimento, conforto e melhores resultados de saúde.

Essa plataforma é a Avanos. Nossos produtos respiratórios e conteúdo podem ajudar os pacientes a receber a assistência de qualidade de que precisam, em casa ou no hospital. Trabalhando com clínicos qualificados para cuidados com a saúde, desenvolvemos uma ampla gama de produtos respiratórios importantes projetados para ajudar a facilitar as melhores práticas de cuidados respiratórios. Com segurança, conforto e conveniência, uma prioridade para médicos e pacientes, nossos sistemas de aspiração fechados, tubos endotraqueais, soluções de higiene bucal e cateteres de amostragem ajudam a tratar e proteger os pacientes e podem ajudá-los a melhorar a qualidade de vida.

As soluções de dispositivos médicos respiratórios Avanos proporcionam simplificação, benefícios clínicos e conveniência para os médicos e para a vida dos pacientes e devem ser consideradas a sua melhor escolha para todas as necessidades respiratórias dos pacientes.

TUBOS ENDOTRAQUEAIS MICROCUFF*

Tecnologia de braçadeira revolucionária: Comprovadamente reduz o vazamento e o risco de trauma traqueal

SAIBA MAIS

SOLUÇÕES PARA CUIDADOS BUCAIS

Melhora comprovada da adesão aos cuidados bucais

SAIBA MAIS

SISTEMAS DE ASPIRAÇÃO FECHADA

Controle avançado de infecção que define um novo padrão na limpeza

SAIBA MAIS

CATETER DE AMOSTRAGEM MINI-BAL

Nosso cateter de amostragem Mini-BAL coleta amostras seguras das secreções do trato respiratório inferior do paciente, fornecendo aos médicos os dados necessários para fazer um diagnóstico preciso de infecção pulmonar e prescrever o tratamento antibiótico mais adequado.1

SAIBA MAIS

References:

  1. American Thoracic Society Guidelines for the Management of Adults with Hospital-acquired, Ventilator-associated, and Healthcare-associated Pneumonia. American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine, V. 171, 388-416 (2005).